Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

The Insólito junta solteiros na próxima sessão de Singles Mingle

Mais de 400 pessoas já participaram nas edições passadas destinadas a quem procura a sua cara metade

The Insólito junta solteiros na próxima sessão de Singles Mingle
Notícias ao Minuto

19:30 - 08/03/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Alerta solteiros

No próximo dia 12 de março terá lugar a 5ª edição de 'Singles Mingle' da Fever, o evento que junta um speed dating descontraído, seguido de uma festa para solteiros. Mais de 400 pessoas já participaram nas edições passadas que têm sido um sucesso. O restaurante e bar The Insólito foi o local escolhido pela Fever para receber mais uma edição.

O evento tem início com a sessão de speed dating das 19h30 às 21h30, onde será possível conhecer entre 12 a 20 pessoas no total, em conversas de cinco minutos, e termina com uma festa animada por um DJ até à 01h, onde os participantes podem passar mais tempo e divertirem-se com quem acabaram de conhecer.

A venda de bilhetes em fase early bird já começou e tem o custo de 15 euros por pessoa com uma bebida de boas-vindas incluída ou por 10 euros para quem não quiser marcar presença no speed dating.

O processo é simples. Basta descarregar a aplicação ou aceder a feverup.com, selecionar a cidade que pretende - Madrid, Nova Iorque, Londres, Paris, Barcelona, Valencia, Sevilha, Málaga, Bilbao, Ibiza, Los Angeles, Manchester ou agora, Lisboa - e descobrir os últimos acontecimentos na cidade. A aplicação é intuitiva e simples de navegar, e permite a aquisição de qualquer plano em apenas alguns cliques. Após selecionar a experiência que deseja adquirir e efetuado o pagamento, a mesma fica logo disponível na aplicação. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório