Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Beirão D'Honra apresenta a sua nova criação no palco da Moda Lisboa

Os desfiles até podem ser nas passerelles, mas a moda, o estilo e o glamour também se fazem fora destas. Inspirada pela criatividade dos designers, a originalidade dos criados ou a irreverência dos modelos, o Licor Beirão apresenta o 'Moda Beirão', um mix de Beirão D'Honra e água tónica LE Tribute.

Beirão D'Honra apresenta a sua nova criação no palco da Moda Lisboa
Notícias ao Minuto

16:55 - 07/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle 'Moda Beirão'

Um cocktail arrojado, que vai desfilar nos copos de quem o quiser experimentar em mais uma edição da Moda Lisboa, que decorre até ao próximo domingo, em Lisboa.

Para além das inspirações criadas pelo licor mais famoso de Portugal, a Companhia Espirituosa destaca-se, uma vez mais, nesta viagem pelo mundo da moda, depois da estreia, na edição anterior. Vão ser vários os bares que, mais do que bebidas, pretendem oferecer autênticas experiências que prometem ir de encontro ao espírito do evento: irreverente, arrojado, inesquecível.

No Pavilhão Carlos Lopes, às marcas Beirão, Licor Beirão e Beirão d'Honra, junta-se um clássico, a Amarguinha, assim como a Adega de Portalegre, embaixadora dos vinhos da região desde 1954. O gin The Foxtale, a vodka Tomsk e o gin Gold Grail, com sotaque nacional, não vão faltar, assim como a tequila Jose Cuervo, o whiskey Bushmills, o Cointreau (apenas na zona de Imprensa) e o gin LE Tribute (apenas na zona VIP).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório