Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

H&M Studio SS19: Coleção aventureira e glamorosa inspirada no wanderlust

A H&M apresenta a campanha da sua coleção H&M Studio SS19, 'The Glam Explorer', com o styling de Géraldine Saglio e fotografada por Lachlan Bailey no Arizona.

Notícias ao Minuto

22:13 - 10/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle The Glam Explorer

Inspirada pela mulher aventureira e glamorosa, a campanha marca a alteração na estratégia da H&M de trocar a Semana de Moda de Paris pelo deserto de Sedona, no Arizona, onde a coleção será apresentada através de um formato de teatro imersivo. A sua narrativa única pode ser seguida através do hashtag #HMStudio. A coleção estará disponível em lojas selecionadas, bem como online, a partir de 21 de março. Em Portugal, a coleção estará disponível na loja H&M do Chiado.

“A coleção H&M Studio SS19 dirige-se a um espírito glamoroso e aventureiro: desenhámos a coleção tendo em mente uma mulher que não se quer limitar a si própria - pode ir a uma festa com uma saia de lantejoulas e, na manhã seguinte, levantar-se cedo para praticar yoga com umas leggings com riscas metálicas – por isso, estamos muito entusiasmados por poder apresentar a coleção no Sedona, Arizona, evocando o espírito da exploradora glamorosa que imbui a coleção", disse Pernilla Wohlfahrt , diretora de design da H&M

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório