Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

No Dia da Mulher ofereça flores a Michelle Obama e Frida Kahlo

No âmbito do Dia Internacional da Mulher, a partir de hoje, e até dia 8 de março, a plataforma de flores online Colvin terá disponíveis, no seu site, bouquets especiais inspirados em figuras femininas que marcaram a história: Frida Kahlo e Michelle Obama.

No Dia da Mulher ofereça flores a Michelle Obama e Frida Kahlo

Os bouquets Frida e Michelle, em tons cor-de-rosa e roxo, normalmente associados ao sexo feminino, não pretendem apenas ser uma forma de homenagem, mas também um símbolo de reivindicação e inconformidade quanto às desigualdades sofridas pela mulher.

A marca quer, no entanto, que esta seja uma coleção direcionada para todos e não exclusiva a um género: “O Dia da Mulher não é apenas para mulheres, pelo contrário. É um dia que deve ser assinalado por todos, já que estereótipos e desigualdades entre géneros são dois dos grandes desafios enfrentados pela sociedade. A Colvin quer incentivar a mudança de mentalidade e fazer, realmente, parte dela”, explica Marc Olmedillo, cofundador da Colvin.

A luta contra injustiças e desigualdades está na génese da Colvin, sendo o seu nome uma referência a Claudette Colvin, enfermeira americana pioneira no Movimento dos Direitos Civis. O dia 8 de março ganha, por isso, grande relevância para a marca, que chegou a Portugal em 2018.

Notícias ao Minuto© Colvin

Na compra destes bouquets, os portugueses poderão ainda adquirir alfinetes de peito, em que 2€ do seu valor reverterão para a luta contra o cancro.

Para encomendar os bouquets Frida ou Michelle, bem como o alfinete-de-peito solidário, basta aceder à plataforma da Colvin. Estes estarão disponíveis entre dia 4 e 8 de março. Se realizada até às 16 horas, a entrega é feita em 24 horas, na morada indicada (disponível para todo Portugal continental).

 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório