Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

LUSH: Não há festa sem cocktail

Em 2019, a Lush celebra o 30.º aniversário da bomba de banho e um banho perfumado parece a melhor forma de festejar, mas desta vez com uma pequena reviravolta: disponível online e por tempo limitado, a nova bomba de banho Cocktail Sieve é o ingrediente perfeito para criar um cocktail com os seus produtos Lush favoritos.

LUSH: Não há festa sem cocktail
Notícias ao Minuto

19:00 - 27/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Beleza

Depois de 30 anos de criatividade e inovação, a Lush continua a ouvir a sua comunidade para continuar a criar experiências únicas na banheira. Com a nova bomba de banho Cocktail Sieve qualquer um pode dar aso à sua criatividade e misturar os seus produtos favoritos para um banho irrepetível. Junte um pouco de espuma de banho, uns pedaços de gelatina de duche e uma boa dose de gel de duche e aprecie a sua mistura a ganhar vida na banheira! No fim, e sem medos, partilhe o seu lado artístico nas redes sociais com a hashtag #bathart. Não há festa sem cocktail! 

Cocktail Sieve bomba de banho (5,50€) – Qual é o teu cocktail de eleição? Põe à prova as tuas skills de mistura com esta bomba de banho floral, inventada para que possa criar o seu cocktail de banho. Aromas gentis de ylang ylang, jasmim e rosa combinam-se numa fragrância delicada, subtil o suficiente para que deixe brilhar os produtos que lhe acrescentes. 

A Lush mal pode esperar para ver as suas criações. Não se esqueça de etiquetar a Lush com #LushCocktail e #LushCommunity. 

Notícias ao Minuto© Lush

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório