Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Hummusbar Lisboa: Venha provar a nova Shawarma Telavive style

No Hummusbar Lisboa existem opções para todos, incluíndo pratos vegetarianos e vegan. E agora o restaurante tem o prazer de anunciar uma novidade no seu menu: a Shawarma Telavive style - frango do campo cozinhado à maneira israelita, o mais tradicional possível -, servida no prato ou no pão pita. E, claro, sempre acompanhada pelo famoso húmus!

Hummusbar Lisboa: Venha provar a nova Shawarma Telavive style
Notícias ao Minuto

13:30 - 26/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Cozinha

Os princípios do Hummusbar permanecem os mesmos desde o início: comida feita de raiz, saborosa e autêntica, com ingredientes locais e sazonais, fornecidos diariamente ao restaurante. Fazendo jus ao lema: 'Handmade & Heartfelt - feito à mão e com coração'.

Agora Lisboa já vai poder provar e conhecer um dos pratos com maior sucesso da cadeia Hummusbar: a Shawarma Telavive Style, aquela que é a superestrela do Mediterrâneo. Tenras fatias de perna de frango do campo, finamente cortadas e temperadas com as nossas especiarias secretas.

Feita à maneira israelita, numa chapa criada única e exclusivamente para grelhar, a carne de frango ao ser confeccionada não entra em contacto com nenhum outro alimento e até os utensílios são específicos para cada preparação - 100% seguro para vegetarianos e até veganos.

Com uma abordagem 'flexitariana' à alimentação, a diversidade de ofertas no menu do Hummusbar Lisboa reflete a sua filosofia e princípios

No Hummusbar Lisboa os pratos são preparados no momento. E tudo o que ali se consome - do húmus à tahini, das falafels às saladas -  é preparado de raiz.

O pão pita é feito de forma artesanal em Israel – de onde também vêm as especiarias - e não contém corantes nem conservantes. O grão-de-bico, a matéria-prima principal, vem do Egipto, o berço desta leguminosa tão benéfica à saúde. Já o frango do campo e todos os vegetais são de produtores nacionais.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório