Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Converse apresenta cores rebeldes da estação e linha 70's Vintage Canvas

Os jovens de hoje têm algo bem definido, o direito a serem livres, a liberdade de serem eles próprios, e desfrutarem. Estão a construir uma geração que cria códigos de uma forma gritante.

Notícias ao Minuto

15:30 - 22/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ícones

Mais do que nunca estes jovens desafiam tudo o que consideram convencional. Inspirados pelos seus pares e motivados pelo desejo de 'fazer o bem', a próxima geração estará marcada por uma perspetiva positiva implacável e uma ética de trabalho inigualável. A identidade pessoal, a defesa de algo como um todo e fazer pela mudança é a moeda social desta geração, que por enquanto desfruta deste processo de construção com uma atitude energética e criativa.

Este ano, a Converse está a reativar a sua herança de apoiar e nutrir jovens talentos para inspirar mais, apoiar mais, aprender mais, crescer, capacitar e criar oportunidades reais para o futuro.

É por isso que a Converse se conecta com a energia jovem e otimista, para apresentar as novas cores da estação e a linha Chuck 70’s Vintage Canvas, onde a herança da marca é moldada de forma contemporânea e a nova paleta inunda os dois modelos mais emblemáticos de sapatilhas.

Por outro lado, as Seasonal Colours apresentam códigos de cores pastel com opções em dois tons de azul marinho, toupeira, beringela clara e rosa pastel. A linha Chuck 70’s Vintage Canvas, por sua vez, apresenta tons pêssego, rosa claro, mostarda, azul marinho, verde musgo, e cru.

A primavera chegou e a energia da cor dá-nos uma dose elevada de otimismo, caraterística desta geração e da necessidade inerente à Converse de progredir e ser melhor dia após dia.

A Converse sempre foi uma tela para outros contarem as suas histórias, e em muitíssimas ocasiões tem sido distinguida por coletivos, movimentos culturais ou momentos memoráveis da história. Hoje, não poderia ser de outra forma.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório