Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Olisipíadas e chef Chakall promovem workshops de comida saudável

Começa já este sábado, 23 de fevereiro, às 10h no Mercado da Ajuda, em Lisboa, o primeiro de cinco workshops sobre comida saudável destinado a jovens atletas das Olisipíadas e às suas famílias.

Olisipíadas e chef Chakall promovem workshops de comida saudável

O chef Chakall e o Kiko, a mascote das Olisipíadas, são os anfitriões. Os workshops, que se destinam a sensibilizar e educar de forma prática para a adopção de hábitos saudáveis na alimentação, contam ainda com o aconselhamento de uma especialista nesta área. 

Com início sempre às 10h, os restantes workshops decorrem nos mercados de Campo de Ourique (2 de março), da Encarnação Norte / Olivais (23 de março), do Lumiar (4 de maio) e de Alvalade (11 de maio). As inscrições são limitadas ao máximo de cem participantes e efectuadas no próprio dia, por ordem de chegada.

"Tenho um enorme prazer em fazer parte da edição das Olisipiadas deste ano em estreita colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa”, afirma o chef, para sublinhar que “sendo pai de cinco filhos, cozinheiro e tendo praticado desporto em miúdo, faz todo o sentido partilhar algumas dicas boas, fáceis e divertidas sobre alimentação saudável ao longo dos próximos meses nalguns dos mercados mais emblemáticos da cidade de Lisboa.” Chakall deixa ainda um desafio: “Envolver pais, filhos, educadores na cozinha e, juntos, descobrirmos mais sobre uma vida mais equilibrada, saudável e saborosa, parece-me um ótimo programa para todos ao sábado de manhã! Quem alinha?"

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório