Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

'Superervas': Os múltiplos benefícios e utilizações de 20 plantas

Rachel Landon trabalhava como modelo quando começou a acusar o desgaste brutal da profissão. Decide então voltar-se para as ervas da infância, cujos poderes descobriu com a ajuda da mãe, em busca de solução para a fadiga constante. Saiba mais no livro 'Superervas'

'Superervas': Os múltiplos benefícios e utilizações de 20 plantas

O stress suga-nos a vitalidade; as superervas, ou adaptógenos, ajudam a repô-la. 

Neste livro de fácil consulta, organizado de forma muito prática, a autora apresenta duas dezenas das mais poderosas e eficazes superervas, descrevendo os seus benefícios e as múltiplas utilizações. São apresentadas várias receitas fáceis e caseiras, para fins de saúde, nutrição e beleza.

'Superervas' trata-se de um guia de saúde natural adaptado à vida moderna. Com receitas fáceis, dicas práticas e pérolas de sabedoria, é o companheiro perfeito para ajudá-lo a usar ervas poderosas no seu dia a dia.

Aveia, curcuma, alecrim, gengibre… são algumas das frequentemente chamadas 'superervas', adaptógenos, ou até 'milagres da natureza'.

A especialista britânica em naturopatia Rachel Landon apresenta 20 adaptógenos, dos mais acessíveis e fáceis de usar, ensina a história dessas ervas, e como cada uma pode fortalecer mente, corpo, beleza e espírito.

Notícias ao Minuto© 20 | 20 Editora

Este livro único inclui receitas, tónicos, tinturas, infusões, cataplasmas, batidos, sumos e elixires para reforçar o sistema imunológico e ajudar a ultrapassar as tensões da vida, sejam elas emocionais ou físicas.

Com 'Superervas' irá encontrar os melhores segredos e truques para eliminar o stress, aliviar a ansiedade, reduzir inflamações, e muito mais, tudo de uma forma saudável e natural.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório