Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Atenção 'O Jantar do Ano' está a chegar a Lisboa

A Adega Mayor apresenta o grande espetáculo da gastronomia que vai contar com os chefes Justa Nobre, Vítor Sobral, João Rodrigues e Henrique Sá Pessoa numa noite que promete ser inesquecível. A atriz Cláudia Vieira é a embaixadora do evento.

Atenção 'O Jantar do Ano' está a chegar a Lisboa
Notícias ao Minuto

10:45 - 22/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Gastronomia

'O Jantar do Ano' está de volta a Lisboa a 4 de maio, para uma noite memorável, repleta de surpresas e de muitos ‘imprevistos’. Num lugar também ele inesperado, o espetáculo gastronómico onde tudo pode acontecer vai ser uma experiência sem precedentes na vida dos convidados, uma viagem ao inesperado que conta com a atriz Cláudia Vieira enquanto anfitriã e embaixadora oficial.

Este que é o maior e mais cool show gastronómico do país vai reunir quatro dos maiores nomes nacionais da gastronomia, Justa Nobre, Vítor Sobral, João Rodrigues e Henrique Sá Pessoa, a que se juntam estrelas (gastronómicas) internacionais cujos nomes se mantêm ainda no 'segredo da selva', para uma noite boémia, descontraída onde tudo, mesmo tudo, pode acontecer.

O espaço exótico, extravagante e inesperado vai também dar vida às marcas Carte

D’Or, Delta Q, Estrella Damm e Oliveira da Serra, que saem do rodapé para participar de forma ativa neste espetáculo gastronómico, com diferentes dinâmicas e surpresas. As revelações vão ser surpreendentes até ao “cair do pano”.

“É com grande entusiasmo que a Adega Mayor volta a apresentar 'O Jantar do Ano', um evento de sucesso e em tudo diferenciador. São as paixões que nos movem e somos apaixonados por criar momentos e experiências marcantes, seja quando criamos um vinho, seja quando convidamos a abrir os sentidos em eventos como este. Queremos proporcionar a todos os convidados uma experiência inesquecível, num espetáculo único, que reúne todos os ingredientes para apreciar os nossos vinhos: o convívio, a arte e o melhor da gastronomia nacional”, sublinha Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor.”

“Transformar 'O Jantar do Ano' numa experiência inédita é um objetivo cada vez mais importante. Converter este evento num mega show de entretenimento em que Chefs assumem papel de atores e em que a alta gastronomia é saboreada em torno de uma grande encenação, é sem dúvida um grande motivo para estarmos contentes com o projeto que hoje apresentamos. Aguçar a curiosidade dos portugueses sem destapar o véu do que acontecerá na noite de 4 de Maio é o grande desafio”, refere Charlotte Jardim Seabra, Diretora de Marketing de O Jantar do Ano.

Os bilhetes já estão à venda e apenas 1000 convidados vão ter a oportunidade única de viver esta experiência.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório