Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Alerta gulosos: Os gelados em Flor estão de volta

A loja da Amorino de Vilamoura reabre as portas já no dia 1 de março, depois de um interregno de três meses. É o florescer dos gelados artesanais da marca italiana que volta, assim, a colorir uma das marinas mais belas do nosso país.

Alerta gulosos: Os gelados em Flor estão de volta
Notícias ao Minuto

13:00 - 23/02/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Tentação

Com o tempo quente bem ali à vista começa a ser cada vez maior a vontade de comer um gelado. E se a este prazer do chamado pecado da gula juntarmos uma esplanada com vista para o mar - parece estar reunido o cenário perfeito.

A partir do dia 1 de março a Amorino de Vilamoura estará preparada para o receber, com os tradicionais sabores e os cones de gelado em forma de flor aos quais pode juntar pétalas e mais pétalas das combinações que mais gosta.  

“Já conhecemos a Amorino há vários anos. Foi a passear pelas ruas de Paris, terra onde nasci, que tive o meu primeiro contacto com os gelados em forma de flor. Foi amor à primeira vista. Quando decidi que queria vir viver para Portugal, achei que faria todo o sentido abrir uma loja da insígnia italiana no Algarve, devido ao clima”, refere Célestin Simão, proprietário do espaço.

Situada na Marina de Vilamoura, a loja estará aberta todos os dias entre as 10h horas e a meia-noite, prolongando a hora do fecho para as 2h da madrugada no verão.

Notícias ao Minuto© Amorino

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório