Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Ciência garante que todas as mulheres são gays ou bissexuais. Será?

Para efeitos da pesquisa polémica, um grupo de mulheres que se considera heterossexual foi testado durante a exibição de filmes eróticos nos quais apareciam tanto homens como mulheres.

Ciência garante que todas as mulheres são gays ou bissexuais. Será?
Notícias ao Minuto

22:05 - 21/02/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Noites quentes

De acordo com um estudo realizado pela Universidade de Essex, no Reino Unido, o sexo feminino pode ser classificado apenas em dois géneros sexuais: lésbica ou bissexual. As informações são do jornal britânico Daily Mail. 

A pesquisa, liderada pelo cientista e médico Gerulf Rieger, do Departamento de Psicologia, incluiu 345 mulheres. "Mesmo que a maioria das mulheres se identifique como heterossexuais, a nossa pesquisa demonstra claramente que, quando se trata do que as excita, elas são bissexuais ou gays, mas nunca heterossexuais".

Ao assistirem filmes de homens e mulheres atraentes e nus, essas mulheres foram analisadas e, de acordo com a dilatação de suas pupilas, os investigadores concluíram que as que se diziam heterossexuais se excitaram ao visualizarem ambos os sexos, enquanto as mulheres que se classificaram como lésbicas sentiram-se atraídas mais pelas imagens femininas, não demonstrando desejo com os vídeos do sexo oposto. 

"Tal comprova que a forma como muitas mulheres se apresentam em público não condiz de facto com as suas preferências sexuais”, concluiu Rieger.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório