Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Tasty District: Agenda de março é para miúdos e graúdos

A agenda cultural de março do Tasty District tem sugestões para todas as idades. Além dos habituais concertos semanais, este mês há workshops e desfiles de Carnaval. A melhor fantasia ganha uma noite para duas pessoas em qualquer Hotel Moov no país.

Tasty District: Agenda de março é para miúdos e graúdos

Um mês de festa com sugestões para toda a família é a proposta para março do Tasty District, food corner localizado na Praça da Batalha, no Porto. Além da música a que já nos habituou, o espaço conta com animação de Carnaval em dose dupla e um workshop para pais e filhos.

No domingo, dia 3 de março, o Tasty District convida as famílias a passarem a tarde à mesa, com comida para todos e pinturas faciais para os mais novos. No dia seguinte, segunda-feira, véspera de Carnaval, o convite alarga-se a todos os que gostam de uma boa fantasia e não se importam de ganhar prémios com isso. O Tasty District quer oferecer à melhor máscara do desfile uma estadia num Hotel Moov, em qualquer parte do país, com direito a pequeno almoço. A partir das 21h, a música da festa está a cargo de Pollyana Ferrari, com êxitos do Carnaval brasileiro.

O Dia do Pai é outro dos destaques da programação deste mês e será celebrado no domingo seguinte, dia 22 de março. A Maria Palito, gelataria e creperia do Tasty District, vai adoçar a tarde de muitos pais e filhos com umworkshop de confeção e decoração de crepes. A atividade começa às 15h e estende-se até às 18h, tendo um custo de 7€ por pai.

O resto do mês é dedicado à música. A programação de março estreia logo no dia 1, sexta-feira, com concerto acústico da banda Royal Bermuda e sábado, dia 9, o palco é da banda Audio 80. Dia 15, o fim-de-semana começa ao ritmo do soul e do funk por The Royal Band e, na semana seguinte, dia 23, sábado, o Tasty District rende-se à bossa nova trazida pelo grupo A Tela. Na última sexta-feira do mês, dia 29, o destaque vai para os ritmos africanos interpretados pela banda Pacto.

Aos domingos, quinzenalmente, como é habitual, haverá concertos de Fado ao vivo. Em todos os eventos, a entrada é livre e gratuita, sem consumo mínimo obrigatório.

Agenda cultural Tasty District | março

Sexta-feira, 1 de março – 21h – Concerto de Royal Bermuda;

Domingo, 3 de março – 15h – Pinturas Faciais para crianças, em parceria com o Pink Market; – 19h00 – Fado com Francisco Moreira;

Segunda-feira, 4 de março – 21h – Concurso de Carnaval com concerto de Pollyana;

Sábado, 9 de março – 21h – Concerto de Audio 80;

Sexta-feira, 15 de março – 21h – Concerto de The Royal Band;

Domingo, 17 de março – 19h – Fado com Andreia Alferes;

Sábado, 23 de março – 21h – Concerto de A Teia;

Domingo, 24 de março – 15h – Celebração do Dia do Pai com o 'Workshop de crepes pela Maria Palito';

Sexta-feira, 29 de março – 21h – Concerto de 'Pacto';

Domingo, 31 de março – 21h – Fado com Sandra Cristina. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório