Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

VANS X LED ZEPPELIN: Uma coleção icónica, vintage e exclusiva

A Vans junta-se aos Led Zeppelin para comemorar o 50.º aniversário do seu homónimo álbum de estreia, com uma super limitada e exclusiva coleção cápsula, de calçado e vestuário.

Notícias ao Minuto

23:04 - 20/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ícones

Com o histórico aniversário de ouro dos Led Zeppelin a aproximar-se, a Vans enquanto ícone global de expressão criativa, associa-se com estas lendas do Rock&Roll, para celebrar o seu homónimo álbum de estreia - Led Zeppelin.

A super limitada coleção cápsula de quatro  peças, que incorpora tanto calçado como vestuário, estará disponível a partir de sexta 22 de fevereiro apenas em lojas selecionadas e online em Vans.com e store.ledzeppelin.com. Em Portugal só estarão disponíveis 170 peças distribuídas por duas lojas: Vans Rua Augusta e Vans Vasco da Gama.

A t-shirt de mangas compridas Vans x Led Zeppelin dá o pontapé de saída da coleção, apresentado as ilustrações do álbum original. Estas artes gráficas marcam também presença no trucker hat. O modelo Era destaca os símbolos individuais de cada membro da banda, dispostos ao longo de uma construção em pele e impressos no branco tonal Led Zeppelin. Os Sk8-Hi utilizam camurça e tela na sua gáspea, para apresentar as ilustrações do álbum impressos em toques de prateado metalizado estrategicamente colocados na secção de trás das sapatilhas. A Vans termina estes Sk8-Hi com uma risca lateral em pele, cordões em preto e a impressão tonal do lettering banda na sua lateral.

Os fans de Led Zeppelin podem encontrar todos os símbolos na etiqueta interna da língua. Os Era e os Sk8-Hi serão vendidos numa caixa de calçado personalizada Vans x Led Zeppelin.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório