Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Terceira edição da Epic Sana Beach Run decorre a 10 de março

Corrida (ou caminhada para quem preferir) pelo fabuloso areal algarvio, com passagem pelas praias da Falésia, dos Tomates e da Rocha Baixinha. Prova solidária com fundos a reverterem para os Bombeiros Voluntários de Albufeira.

Terceira edição da Epic Sana Beach Run decorre a 10 de março
Notícias ao Minuto

18:00 - 19/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Running

Para celebrar o seu 6º aniversário o hotel EPIC SANA Algarve volta a organizar, em parceria com a Associação Free Challenge, a EPIC SANA Beach Run. A corrida/caminhada decorre no próximo dia 10 de março, com início às 10h no areal da Praia da Falésia, no Algarve, sendo o último quilómetro percorrido nos jardins do resort. Com um custo de 7,5€ para a corrida e 5€ para a caminhada, as inscrições podem ser feitas no site, até às 23h59 do dia 7 de março.

Com os dias de sol a aproximarem-se o desejo de alcançar a boa forma física aumenta. Aliando a possibilidade de correr na praia ao som do mar, a vista deslumbrante da Praia da Falésia e a celebração do 6º aniversário do EPIC SANA Algarve, encontramos o cenário perfeito para participar na EPIC SANA Beach Run, prova que é também sinónimo de apoio aos Bombeiros Voluntários de Albufeira.

A iniciativa, com início às 10h, poderá ser disputada nas modalidades de caminhada ou corrida (5 ou 10 km) e é aberta a todos os interessados. No final do percurso os vencedores serão premiados, sendo que o 1º classificado da Geral Individual Masculina e Feminina recebem acesso ao ginásio do Sayanna durante 1 mês + 1 aula de PT + 1 Massagem Kaori 50 Min. A inscrição inclui t-shirt técnica, dorsal e brindes.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório