Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Salsa apresenta Getaway: Uma viagem pelo mundo e pela moda

A Salsa apresenta a sua coleção para a primavera-verão de 2019 sob o tema 'Getaway', inspirada nas viagens por algumas das mais emblemáticas cidades do mundo.

Notícias ao Minuto

12:22 - 18/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Jeans

A marca embarcou num voo de S. Francisco até Sydney, com escala em Istambul, Bali, Santorini e Los Angeles e captou o que de melhor cada uma das cidades tem para oferecer.

Uma mistura de tons pastel com as cores fortes das grandes cidades, a coleção representa os vários cenários, tonalidades, vibrações e texturas que a tornam única e intemporal.

Toda a inspiração chega através de pequenos detalhes do dia a dia citadino – se por um lado a seleção feminina apresenta cores suaves, frescas e primaveris, com inspiração na icónica Rua Lombard, em São Francisco, ou nas pinturas do interior da Mesquita Azul, em Istambul, a seleção masculina apresenta uma paleta mais forte que vai desde Santorini, com a sua reconhecida arquitetura aliada ao azul do mediterrâneo, a Bali e às cores das suas praias.

O denim ocupa o lugar de maior destaque nesta coleção, através da aplicação de várias técnicas já conhecidas, como o dip dye, printing, efeito destruído, efeitos laser ou o patch, estampados all-over, efeito riscado e lettering vintage.

A fotografia da campanha ficou a cargo da equipa Salsa e contou com os modelos internacionais Desire Cordero e Christoph Leitner.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório