Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Campanha #UMAPORTODAS une AUSONIA e Sofia Ribeiro na luta contra o cancro

A marca de produtos de higiene feminina AUSONIA acaba de lançar uma campanha solidária a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, entidade de referência nacional que presta apoio ao doente oncológico e à sua família e que promove a prevenção do cancro.

Campanha #UMAPORTODAS une AUSONIA e Sofia Ribeiro na luta contra o cancro

A atriz Sofia Ribeiro é a embaixadora da campanha #UMAPORTODAS através da qual, por cada embalagem vendida de qualquer produto AUSONIA entre 19 de fevereiro e 31 de março, será doado um euro à Liga Portuguesa Contra o Cancro até um limite mínimo e máximo de 15 mil embalagens vendidas.

Ao longo de mais de 70 anos, a Liga Portuguesa Contra o Cancro tem vindo a contribuir para o apoio social e para a humanização da assistência ao doente oncológico, bem como a estimular a formação e a investigação em oncologia, além de desenvolver estruturas para as prevenções primária e secundária.

Para Vítor Rodrigues, representante da Liga, “parcerias como a desenvolvida com a marca AUSONIA são muito importantes, porque ajudam a integrar os portugueses numa luta que é de todos. Assim, os consumidores, através dos donativos recolhidos, ajudarão a fazer a diferença na vida de milhares de pessoas que enfrentam esta doença, construindo uma rede de apoio cada vez mais alargada”.

“É uma grande honra para a marca AUSONIA, especialista na saúde íntima da mulher, contribuir para esta causa em específico, já que procuramos responder a todas as necessidades das mulheres, melhorando a sua qualidade de vida e das suas famílias, o que prossupõe ajudar aqueles que são profundamente afetados por uma doença tão violenta quanto o cancro. Queremos estar ao seu lado e valorizar ainda mais a atuação da Liga Portuguesa Contra o Cancro”, afirma Margarida Cabral das Neves, responsável de marketing da marca AUSONIA em Portugal.

De 19 de fevereiro a 31 de março, a campanha #UMAPORTODAS encontra-se disponível em todos os estabelecimentos comerciais do país.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório