Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Infame celebra época dos cogumelos com menu de degustação especial

Até 28 de fevereiro, os fãs de cogumelos vão poder provar um menu que destaca em três momentos este delicioso ingrediente.

Infame celebra época dos cogumelos com menu de degustação especial

Fevereiro é o mês dos cogumelos e o restaurante Infame, situado no Largo do Intendente, preparou um menu de degustação especial, que celebra este ingrediente tão rico. Esta experiência de degustação acontece de 18 e 28 de fevereiro.

Composto por três momentos, o menu começa com amuse bouche de Shitake em tempura com maionese de estragão, seguindo-se Ovo bt com mix de cogumelos trufados, creme fraíche e telha de parmesão. Para prato principal o Chef Nuno Bandeira de Lima, desenvolveu um Risotto de cogumelos selvagens, azeite de trufa com salada de cogumelos frescos e raiz de lótus.

Este é um menu que celebra a riqueza do cogumelo enquanto ingrediente principal, mas também que demonstra como a cozinha do Infame é multicultural, explora os mais diversos ingredientes e a sua sazonalidade, com toques orientais e de fusão.

O menu vai estar disponível para prova até 28 de fevereiro, em alternativa terá a habitual a carta do Infame. O preço de menu sem bebidas é de 28,00€ por pessoa e com paring de bebidas fica por 35,00€.

Horários de Funcionamento:

Infame – Domingo a quinta-feira: almoço das 12h às 15h; jantar das 19h às 22h. Às sextas e sábados, ao jantar, a cozinha fecha às 23h.

Bar 1908 Lisboa – Domingo a 5ª feira: das 11h à 00h; às sextas e sábados das 11h à 01h.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório