Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Muito estilo e suporte: As icónicas Nike Lunagarto II estão de volta

De regresso este mês, a bota reintegra todas as características das LunarGato II originais (que surgiram em 2013) adoradas por quem as usava, incluindo o sistema de amortecimento Lunarlon.

Muito estilo e suporte: As icónicas Nike Lunagarto II estão de volta
Notícias ao Minuto

12:15 - 15/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Sapatilhas

Quando se trata de futebol, e particularmente das muitas variantes do jogo com menos jogadores – como o futsal, os jogadores precisam de benefícios de desempenho inspirados de forma autêntica na natureza do desporto. Quer seja num salão, num relvado, nas ruas, na madeira ou em qualquer outro lugar, as icónicas LunarGato II trazem de volta a versátil mistura entre tração, suporte e estabilidade para dominar os desafios do jogo.

Conhecido como 'O Mágico', o português Ricardinho foi já considerado como o Melhor Jogador de Futsal do Mundo por seis vezes – um número superior ao de qualquer outro jogador na história. Com os clubes que representou, em Portugal e Espanha, somou múltiplos títulos em inúmeros jogos, muitos deles com as LunarGato II.

“Estou muito feliz por ver estas botas de regresso. Os melhores momentos da minha carreira aconteceram com elas nos pés", afirma Ricardinho. “O meu estilo em campo é rápido, e estas botas são perfeitas para parar e arrancar. A sola das Lunar é muito sensível e ajuda-me a travar e a mudar de passo.  Os meus pés sentem-se junto ao chão e a estabilidade é ótima.”

Notícias ao Minuto© Nike

De regresso este mês, a bota reintegra todas as características das LunarGato II originais (que surgiram em 2013) adoradas por quem as usava, incluindo o sistema de amortecimento Lunarlon.

Construída com cordões flexíveis, a sola é projetada para suportar uma tração multidirecional e um controlo ágil da bola debaixo dos pés durante o drible e o remate. O design superior combina couro super macio na vanguarda e painéis de malha Hyperfused no meio do pé para conferir estrutura e respirabilidade.

As Nike LunarGato II 'Anthracite Ember Glow' estão disponíveis em nike.com e em revendedores selecionados a 18 de fevereiro. Uma vasta gama de novas cores será anunciada ao longo do ano.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório