Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Vem treinar o teu dragão no CascaiShopping

Preparado para treinar o seu Dragão? É já no próximo domingo, dia 17 de fevereiro, que o CascaiShopping recebe o camião do filme 'Como Treinares o Teu Dragão: O Mundo Secreto' com atividades dedicadas a todas as crianças.

Vem treinar o teu dragão no CascaiShopping
Notícias ao Minuto

17:00 - 15/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Crianças

Esta iniciativa, que vai ter lugar no Piso 0, junto à Entrada D, entre as 11h e as 20h, conta com uma experiência imersiva numa simulação do Mundo dos Dragões.

A magia acontece dentro do Camião onde os mais novos poderão viver no Mundo dos Dragões, através de uma experiência com recurso a elementos visuais e sonoros que os farão viajar para o mundo da fantasia destas criaturas mitológicas. Aqui, podem também tirar fotografias com as personagens principais, assistir a excertos do filme 'Como Treinares o Teu Dragão: O Mundo Secreto' e ainda realizar várias atividades como ler e colorir livros.

No final, as crianças podem dar continuidade a esta experiência em casa, ao levar um livro com atividades do filme.

O terceiro filme da saga 'Como Treinares o Teu Dragão', tem estreia nacional marcada para dia 21 de fevereiro e conta com vozes de Francisco Areosa, Virgílio Castelo, Paula Lobo Antunes, Rui Porto Nunes, Eduardo Madeira e Leonor Alcácer, na versão portuguesa. O ator Paulo Pires estreia-se neste novo filme da saga, emprestando voz ao vilão da história, ‘Fuligem’.

'Como Treinares o Teu Dragão: O Mundo Secreto' conta a uma história surpreendente de um jovem Viking que, no inicio da saga, desafia a tradição quando protege um dos seus mortais inimigos – um dragão feroz com nome de Desdentado. Neste terceiro filme, o governante de Berk, juntamente com Astrid, Hiccup criou uma gloriosa e caótica utopia de dragões. Quando o aparecimento de uma Fúria da Luz coincide com uma perigosa ameaça que coloca em risco a vila, Hiccup e Desdentado são forçados a deixar a sua casa e partir para um mundo secreto que se julga existir apenas nos mitos. Quando os seus verdadeiros destinos se revelam, dragão e Viking vão lutar juntos para protegerem tudo o que amam.

O Camião do Mundo dos Dragões tem entrada gratuita e pode ser visitado dia 17 de fevereiro, das 11h às 20h, Piso 0, junto à Entrada D, do CascaiShopping.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório