Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Dinossauros invadem o Amoreiras Shopping Center de 1 a 17 de março

Parceria com Dino Parque da Lourinhã proporciona uma viagem única aos antepassados e uma experiência de educação e entretenimento a todos os visitantes.

Dinossauros invadem o Amoreiras Shopping Center de 1 a 17 de março
Notícias ao Minuto

11:00 - 16/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Dino Parque

O Amoreiras Shopping Center volta a organizar mais uma iniciativa ímpar para toda a família, desta vez em conjunto com o conhecido Dino Parque da Lourinhã. A partir de 1 de março e até ao dia 17, estará patente, ao longo dos corredores e zonas centrais do shopping, uma exposição que promete marcar os visitantes de forma única.

Em exibição estarão alguns dos mais espetaculares e reconhecidos exemplares de diversas espécies do Dino Parque, como o Iguanodon, o Velaciraptor, o Centrossaurus, o Europassauros ou o Deinonychus, os quais vão ficar instalados no Amoreiras Shopping Center de 1 a 17 de março, onde os visitantes poderão descobrir e observar com precisão modelos de dinossauros à escala real.

Além da exposição, serão organizados alguns workshops relacionados com paleontologia que decorrem no primeiro fim-de-semana do mês e na terça-feira de Carnaval, e se estendem durante os dois fins-de-semana seguintes, de forma a complementar a experiência da exposição.

Temas como 'Escavação de Blocos', 'Modela o teu Dinossauro em Barro', 'Pintura de Dinossauros', 'Pintura de Desenhos de Dinossauros' e ainda 'Pinta a tua Máscara de Dinossauro' estarão disponíveis em diversos horários que poderão ser consultados no site do centro comercial. Os workshops são gratuitos, embora com um número limite de inscrições prévias. Por essa razão é conveniente marcar presença no piso 2 do Amoreiras Shopping Center com alguma antecedência.

Durante toda a iniciativa estarão também disponíveis raspadinhas DinoQuizz, que irão permitir descontos em entradas no Dino Parque da Lourinhã, a usufruir posteriormente.

Luís Rocha, diretor-geral do Dino Parque, afirma que “este tipo de parcerias são uma forma muito positiva de revelar o universo do Dino Parque. Ao deslocalizar algumas das espécies do Parque para outros espaços damos também a oportunidade a quem ainda não conhece o Dino Parque de ficar com uma ideia do que pode encontrar na Lourinhã. Por outro lado, promove a animação e o conhecimento em zonas comerciais, deixando as crianças ocupadas enquanto os pais fazem as suas compras”.

Já Tiago Santos Pereira, diretor do Amoreiras Shopping Center, reforça que “esta é uma exposição única que estará patente pelos corredores do centro comercial de forma excecional e criativa. O Dino Parque saiu de portas apenas por duas vezes e chega agora ao Amoreiras. É uma parceria que organizamos com muito gosto, uma experiência de educação e entretenimento para todos, e uma oportunidade para as famílias conhecerem ao vivo parte da evolução da Terra durante 17 dias, entre as 10h e as 23h”.

A famosa boca de dinossauro também estará presente, para que todos possam tirar uma foto surpreendente e partilhá-la com os seu familiares e amigos com o hashtag #dinoparqueamoreiras.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório