Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

A Glovo sabe que a dois sabe sempre melhor

No Dia dos Namorados, a Glovo cria uma categoria especial para menus para um Jantar a dois por um preço mais apetecível, tudo à distância de um clique.

A Glovo sabe que a dois sabe sempre melhor
Notícias ao Minuto

12:15 - 14/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Feliz dia do amor

A Glovo, aplicação que permite comprar, receber e enviar tudo dentro da mesma cidade, criou uma categoria especial para o Dia dos Namorados para que todos os utilizadores possam usufruir desta data em pleno e pedir tudo o que desejarem para os seus 'mais-que-tudo'.

Ao longo do dia de hoje, 14 de fevereiro, a Glovo terá um botão em que bastará clicar para ter acesso a menus pensados para dois, por vários parceiros de restauração, a um preço especial.

Além disso, através da categoria Loja, será também possível escolher entre várias opções de presentes como flores ou chocolates, para assinalar a data em que se comemora o poder do Cupido.

Esta categoria estará disponível para todos os utilizadores da Glovo a nível internacional que, não querem deixar de manifestar o seu afecto e fazer uma surpresa às suas caras-metade.

A app é a ferramenta perfeita para festejar o São Valentim da melhor forma e comprar os presentes idealizados, como flores ou chocolates mesmo para os trabalham até mais tarde ou sem disponibilidade para deslocações. Através da Glovo será possível requisitar o presente ou o jantar que deixará a 'cara-metade' feliz, sem complicações ou stress.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório