Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Estação Viana Shopping inspira vianenses a celebrar o amor

'Viana é amor' durante todo o ano, mas principalmente no mês de fevereiro. Na semana em que a Cidade se torna ainda mais romântica, o Estação Viana Shopping convida todos os vianenses a celebrarem o Dia dos Namorados, enchendo-se de orgulho por fazerem parte da Cidade do Amor e espalhando essa mensagem pelas suas redes sociais.

Estação Viana Shopping inspira vianenses a celebrar o amor
Notícias ao Minuto

17:00 - 14/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle 'Viana é o amor'

A cidade onde nasceu a arte dos namorados expressa em lenços, nas camisas regionais, nas toalhas e na ourivesaria local, envolve-se num clima de romantismo e o Estação Viana Shopping irá transformar-se na Estação do Amor, com o Kiss Kiosk.

Com uma decoração inspiradora, os vianenses vão ganhar ainda mais vontade de registar e partilhar os seus momentos românticos vividos na #estaçãoamor, já que #vianaéamor.

"Aqui tens meu coração E a chave pró abrir Num tenho mais que te dar Nem tu mais que me pedir". Esta e muitas outras frases populares do lenços dos namorados são o reflexo perfeito da poesia que vive no dia a dia dos vianenses. “Se o meu sangue não me engana” o coração dos visitantes vai bater mais forte no mês do amor.

É por isso mesmo que o Estação Viana Shopping oferece, até dia 17 de fevereiro, o cenário perfeito para os casais apaixonados registarem momentos originais com fotografias que provem o seu amor no Kiss Kiosk, no Piso 2.

O casal mais criativo será premiado com dois giftcards de 150€.

A partilha deve ser feita no post do passatempo no Facebook com as hashtags #estaçãoamor #vianaéamor e identificando a pessoa com quem partilha a fotografia e o prémio.

É possível participar no passatempo até dia 17 de fevereiro, sendo os vencedores serão anunciados a 18 de fevereiro até às 15h.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório