Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

The Color Run liberta cores e super-heróis em cidades portuguesas

A The Color Run Hero Tour by Vinho Verde chega a Portugal em maio e vai passar pelo Grande Porto, Coimbra e Oeiras.

The Color Run liberta cores e super-heróis em cidades portuguesas
Notícias ao Minuto

19:00 - 13/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Running

Os 5km mais felizes do planeta estão de regresso a Portugal, desta vez inspirados pelos mais destemidos super-heróis. A The Color Run by Vinho Verde irá levar explosões de cor ao Grande Porto, no dia 18 de maio, a Coimbra, no dia 1 de junho, e a Oeiras, a 29 de junho.

O grande desafio desta prova não cronometrada, que pretende juntar famílias e amigos, é garantir que os participantes começam a corrida com uma t-shirt branca e terminam coloridos da cabeça aos pés. As estações de cor posicionadas em cada quilómetro do percurso envolvem os participantes em pó colorido aquando da sua passagem. Haverá ainda uma estação de espuma, para garantir que a diversão é a dobrar.

Este ano, a The Color Run une a cor aos super-heróis e anuncia A The Color Run Hero Tour by Vinho Verde. Tiago Pereira, responsável pela organização explica “a The Color Run by Vinho Verde deste ano vai ser diferente. Queremos incentivar amigos e famílias a personificar os seus super-heróis preferidos e juntarem-se a nós na 'luta' mais feliz do planeta, em que as 'armas' são explosões de cor. Os pós coloridos que utilizamos são feitos de amido de milho, usado na Indústria Alimentar, o que torna a corrida segura e adequada para todas as idades”.

A edição do Grande Porto, que decorre a 18 de maio, irá ter lugar no Parque Aventura da Lipor, a de Coimbra, que irá dar mais cor ao dia da Criança, visto acontecer no dia 1 de junho, no Parque Verde do Mondego, e a de Oeiras, em modo de celebração dos 75 anos do Jamor, irá ter lugar no dia 29 de junho, no Centro Desportivo Nacional do Jamor. Em todas as corridas, a partida está marcada para as 16h e a festa após o passar da meta é garantida. À semelhança dos anos anteriores, esta promete diversão, música e atividades para públicos de todas as idades.

Para fazerem parte da Hero Tour da The Color Run by Vinho Verde, os super-heróis terão que adquirir o seu kit de participante, individual ou de equipa (mínimo de quatro membros), a partir de 15,90€. Estes estão disponíveis no site oficial, bem como nas Lojas Fnac, Worten, CTT e El Corte Inglés, e incluem uma t-shirt The Color Run - Hero Tour, uma medalha, um lenço (buff), um saco de cor, duas tatuagens temporárias e um elemento surpresa especial. As crianças até aos 10 anos não pagam, podendo, opcionalmente, adquirir o seu kit por 10€.

A The Color Run by Vinho Verde, pela primeira vez assinada pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes, é patrocinada pela Luso e Associação Mutualista Montepio, e conta com o apoio do Turismo do Centro, Lisboa e Norte.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório