Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Makeup para o Dia dos Namorados? Inspire-se neste look

A 'makeup artist' partilhou com o Notícias ao Minuto um tutorial arrojado, mas simples de recriar. Inspire-se para celebrar o Dia de São Valentim.

Makeup para o Dia dos Namorados? Inspire-se neste look
Notícias ao Minuto

11:00 - 13/02/19 por Filipa Matias Pereira

Lifestyle Tutorial

Esta quinta-feira, um pouco por todo o mundo, celebra-se o amor. Seja com uma viagem especial, um presente, um simples gesto ou ainda uma mensagem, os sentimentos assumem claro protagonismo no Dia dos Namorados. 14 de fevereiro é, indubitavelmente, o dia dos apaixonados. 

E é também o dia em que elas procuram o 'outfit' especial para celebrar a paixão. Foi a pensar na maquilhagem para este dia que Raquel Soeiro, 'makeup artist', deixou ao Notícias ao Minuto algumas dicas para que consiga surpreender com um 'look' arrojado, artístico, com um toque de genuinidade. 

Para preparar o rosto, a 'makeup artist' com formação no Dubai usou iluminador, 'concelear', base, pó, kit de contorno, de sobrancelhas e ainda blush (pode consultar a descrição do vídeo para conferir os detalhes em relação aos produtos utilizados). 

Já para preparar os olhos, que irão projetar este 'look', Raquel Soeiro usou um lápis branco da Zoeva, uma palete de sombras da Huda Beauty e ainda uma da Urban Decay, um eyeliner e uma máscara de pestanas da Marc Jacobs. 

Inspire-se no tutorial e recrie o 'look' esta quinta-feira. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório