Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Charme e romance sobre o mar no Farol Hotel em Cascais

Farol Hotel é o cenário perfeito para celebrar o Dia de São Valentim.

Charme e romance sobre o mar no Farol Hotel em Cascais

Surpreenda a sua cara-metade com uma estadia romântica e relaxe com a melhor vista sobre o mar….ou simplesmente desfrute de um jantar memorável a dois no restaurante The Mix ou no restaurante Sushi Design.

Literalmente em cima do Atlântico, localizado nas imponentes falésias de Cascais e tendo o oceano como pano de fundo, o Farol Hotel sugere um programa especial para assinalar o dia 14 de fevereiro.

Com uma vista deslumbrante e quartos luxuosos com serviço personalizado, o Farol Hotel tem tudo preparado: welcome drink com espumante e frutos vermelhos com chocolate, estadia e jantar com menu especial num dos seus restaurantes, The Mix ou Sushi Design.

No dia seguinte, acorde com o mar aos seus pés, delicie-se com um pequeno-almoço único e descubra os recantos mais apaixonantes num passeio de bicicleta.

Notícias ao Minuto© Farol Hotel

Para apenas apreciar um jantar romântico com vista para o mar, poderá optar pelas sugestões gastronómicas do restaurante The Mix, pelo valor de 70 €, ou do Sushi Design, pelo valor de 75 €, com deliciosos menus dedicados aos apaixonados.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório