Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

A Nortada chegou à AEFEUP e hoje a cerveja é grátis

A Nortada passa a partir de hoje a ser a cerveja oficial da Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, numa parceria que pretende reforçar a posição da marca entre os jovens e no tecido académico. Para assinalar a chegada da cerveja que realmente sabe a cerveja, hoje a Nortada é gratuita no bar até 19h.

A Nortada chegou à AEFEUP e hoje a cerveja é grátis
Notícias ao Minuto

14:07 - 11/02/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Happy Hour

Este novo acordo de parceria, apresentado esta segunda-feira, possibilita aos amantes da cerveja desfrutarem da verdadeira cerveja artesanal aos preços mais baixos.

Para celebrar esta ocasião, a Nortada tem em vigor uma fantástica promoção que oferece 10% de desconto a todos os estudantes na Fábrica Nortada, a casa da cerveja artesanal, criada no coração do Porto e com pronúncia do Norte.

Diogo Guerner, diretor de Marketing da Nortada, comentou:

"É com muito gosto que anunciamos esta nova parceria com a AEFEUP, uma das maiores Associações de Estudantes do país. Com este acordo, a Nortada chegará mais próximo de um total de nove mil alunos.

Para celebrar, hoje a cerveja Nortada é gratuita no bar da AEFEUP e vamos lançar uma promoção que oferece 10% de desconto a todos os estudantes universitários na Fábrica Nortada.

Convidamos todos os estudantes a visitar a Fábrica Nortada e a usufruir deste desconto de 10%. Os nossos clientes podem esta semana usufruir de um conjunto de atividades especiais que assinalam o primeiro aniversário do espaço. Entre 13 e 17 de fevereiro, a Fábrica Nortada terá provas, tours, um workshop, um jantar cervejeiro e várias diversões e eventos com entrada livre, tais como concertos e os muito populares quizzes. Não irá faltar a decoração especial e o tradicional bolo de aniversário no sábado.”

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório