Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Nova carteira sensação Furla Mimi: Prática, funcional e muito chique

A Furla apresenta a Furla Mimì –uma nova carteira crossbody perfeita para experimentações criativas, destacando-se como uma das principais criações da marca como parte da nova coleção Spring Summer 2019.

Nova carteira sensação Furla Mimi: Prática, funcional e muito chique
Notícias ao Minuto

18:00 - 11/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Tendências

Com a forma definida da sua grande aba, esta carteira está disponível em dois tamanhos: Small e Mini.

Como qualquer outra carteira Furla, a Furla Mimì apresenta um design inovativo, funcional e conversível. A alça em corrente, com terminação em couro, desliza com o seu novo sistema de anéis na parte superior da carteira, permitindo que seja usada tanto como crossbody ou como carteira de ombro.

Além disso, o bolso em pano, na parte traseira da carteira Mimì, permite guardar algo mais essencial, sempre ao seu alcance, como a carta de condução ou o telemóvel, sem necessidade de abrir a carteira. A Mimí tem também um interior forrado a gorgorão, com um pequeno bolso.

Notícias ao Minuto© Furla

Este modelo está disponível numa variedade de cores ultramodernas: vermelho rubi, verde lima, laranja mandarina e rosa camélia, além dos clássicos branco e preto. A escolha dos materiais é igualmente variada: couro de bezerro Bouclé, couro Vacchetta (pele de curtimento vegetal da Furla), couro Capra estampado com efeito piton e couro de bezerro Mousse, liso e cravado.

O design da Furla Mimì caracteriza-se pelo cuidado especial e a atenção dada aos detalhes, que alia e completa perfeitamente os vários couros utilizados.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório