Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

'3 Portos 3 Chocolates' é proposta da Cockburn's para brindar ao amor

As Caves Cockburn’s – as maiores da zona histórica de Vila Nova de Gaia e que são propriedade da família Symington – acabam de lançar uma nova prova premium, na qual o Vinho do Porto e o chocolate fazem o par perfeito.

'3 Portos 3 Chocolates' é proposta da Cockburn's para brindar ao amor

Resultante de uma parceria com a Chocolataria Equador, a prova '3 Portos 3 Chocolates' é a sugestão da Cockburn’s para o Dia dos Namorados, com um preço especial para o casal (20 euros por pessoa), entre os dias 14 e 17 de fevereiro.

Nesta prova, é possível experimentar a combinação entre o Cockburn’s Fine White e bombom de maracujá; Cockburn’s 10 Anos e bombom de Yuzu e canela; e Quinta dos Canais Vintage e bombom de framboesa.

O momento de degustação acontece depois de uma visita guiada às Caves Cockburn’s, onde é possível conhecer a história do Vinho do Porto, apreciar a coleção de aguarelas, datadas do século XIX, da autoria do Barão de Forrester, e ainda alguns dos registos da década de 1930 de John Henry Smithes.

Recorde-se ainda que é neste espaço que a Symington Family Estates mantém a única tanoaria em atividade das Caves do Vinho do Porto, dando aos visitantes a oportunidade de ver o trabalho desenvolvido ao longo de gerações pelos mestres tanoeiros na reparação de cascos.

As reservas podem ser efetuadas através do e-mail [email protected] ou do número 913 007 950. As visitas às Caves Cockburn’s realizam-se entre as 10h00 e as 17h00.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório