Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

PUMA: Treine como um pugilista com os novos 'JAAB XT'

Treine com mais garra do que nunca com os novos JAAB XT, calçados pela Adriana Lima e inspirados no Boxe.

A PUMA® está a lançar uma silhueta para mulheres totalmente nova, a Jaab XT, desenhada para treinos de alta intensidade, mas com uma preocupação ainda maior com a parte estética. A supermodelo internacional e lutadora de boxe, Adriana Lima, prova que a beleza mental e física vem do esforço. Independentemente da forma, cor ou tamanho, o treino estimula resultados positivos que potenciam a 'guerreira interior'. As Jaab XT foram pensadas para motivar as mulheres a conseguirem o melhor desempenho possível.

O novo modelo é inspirado nas coragem e honra do boxe. É um cross trainer multifuncional perfeito para um duplo soco. Com as Jaab XT é possível treinar arduamente no ginásio e manter uma boa imagem enquanto o faz. A sapatilha possui suporte em tecido e envolvimento de borracha que garantem uma tração firme. Uma construção estilo bota proporciona movimentos agressivos multidirecionais e um ajuste perfeito. As Jaab XT também incorporam a tecnologia PROFOAM que oferece amortecimento na entressola. Além disso, o apoio HYBRID na parte frontal do pé acrescenta o conforto duradouro necessário para passar para a sequência final de exercícios, para que possa parar de temer as últimas repetições e terminar em grande estilo.

E porque o boxe é o treino preferido de Adriana, quem melhor do que ela para representar a ousadia deste modelo? É o exemplo perfeito do poder e determinação de uma mulher. Nenhum desafio consegue derrubá-la. Nenhum obstáculo a detém. Possui uma grande força física e mental que a ajuda a superar as dificuldades e a alcançar os objetivos. Ademais, não faz mal ter o equipamento certo para o conseguir. Os Jaab XT oferecem suporte adicional para brilhar no ginásio.

Os Jaab XT vão estar disponíveis a 13 de fevereiro de 2019 em PUMA.com e em retalhistas selecionados.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório