Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

The House of Sandeman Hostel recebe Hoscar 'Best New Hostel' do mundo

A unidade criada pelo The Independente Collective, em parceria com a Sogrape, foi premiada com o Hoscar para Best New Small Hostel e foi ainda destacado na categoria Best Hostel for Solo Travellers.

The House of Sandeman Hostel recebe Hoscar 'Best New Hostel' do mundo
Notícias ao Minuto

10:15 - 07/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Distinção

Os prémios Hostelworld têm vindo a distinguir os hostels mais incríveis do mundo, em diversas categorias, com base em milhões de reviews que recebem da sua comunidade de viajantes, exploradores e aventureiros globais.

Pela primeira vez na corrida ao Hoscar, o The House of Sandeman Hostel & Suites saiu distinguido duas vezes, alcançando o primeiro lugar na categoria Best New Small Hostel, que apresenta o top 10 dos novos hostels com uma a 75 camas, e alcançou ainda o 7º lugar na categoria Best Hotels for Solo Travallers, uma nova categoria introduzida este ano.

Com abertura em Maio de 2018 o primeiro branded hostel do mundo está localizado nas Caves Sandeman, um ponto de referência em Vila Nova de Gaia e para o turismo do Porto.

Esta unidade dispõe de 12 suites, nove das quais fantásticas vistas sobre a cidade do Porto e o rio Douro, e 43 camas distribuídos por quatro camaratas com WCs privados no interior das camaratas. A recepção, que é também um bar, é o centro nevrálgico deste espaço e o ponto de partida para o primeiro contacto com o estilo de vida, valores e história da marca Sandeman, e o restaurante The George faz a ligação aos paladares do Douro. Tudo através de uma relação simbiótica entre a hospitalidade criativa e o Vinho do Porto.

Segundo Bernardo d’Eça Leal, Co-Founder do The Independente Collective e Managing Director da unidade The House of Sandeman Hostel & Suites. “Este prémio é um claro sinal de reconhecimento do sucesso desta arrojada parceria entre a Sogrape e o The Independente Collective. Tem também um sabor muito especial já que é dado com base nas opiniões dos clientes que chegam até nós através da Hostelworld. São clientes que conhecem bem a realidade dos hostels e por isso sentimos que tem ainda mais valor o destaque para um prémio desta dimensão. Esta distinção é acima de tudo um reconhecimento do trabalho das mais de quarenta pessoas que constituem a equipa The House of Sandeman Hostel & Suites, que todos os dias superam as expectativas dos nossos clientes.“

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório