Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Tentação! Marca de chocolates Kinder lança versão deliciosa em gelado

Agora os sonhos KINDER vão tornar-se realidade - pela primeira vez, a marca global lança uma variedade de inovações em gelados Olá.

Tentação! Marca de chocolates Kinder lança versão deliciosa em gelado

Quando duas referências como a Olá e a Ferrero se juntam, o resultado só pode ser um prazer de gelado incomparável.

KINDER conta com a sua herança histórica e conhecimento de produto, combinado com os formatos de gelado favoritos em Portugal: barra, ovo, sanduiche e cone.

As novas criações contêm ingredientes distintos para que seja possível desfrutar da experiência única dos produtos KINDER. Uma proposta pensada para as crianças: sabor delicioso, pequenas porções e de acordo com as diretrizes de 'Criado a pensar nas crianças' da Olá; bem como uma proposta de KINDER Bueno para jovens.

Kinder Joy Ice Cream

O icónico KINDER Joy em formato de ovo está agora disponível em gelado. Contém um delicioso gelado de leite e chocolate num ovo e uma surpresa colecionável. O Kinder Joy Ice Cream está já disponível no preçário.

Kinder Ice Cream Sandwich

Um cremoso gelado de leite, envolvido entre duas deliciosas bolachas feitas com cinco cereais diferentes. O Kinder Ice Cream Sandwich é o novo snack para o lanche das crianças e está disponível num multipack de 6 gelados para toda a família, em super e hipermercados.

Kinder Bueno Ice Cream Bar

Os fãs de KINDER Bueno ficarão felizes: a exclusiva barra do KINDER Bueno está agora disponível em gelado. Uma mistura de gelado de avelã com um centro de creme de avelã, coberto com chocolate de leite e linhas de avelã. O Kinder Bueno Ice Cream Bar está disponível no preçário a partir de março.

Notícias ao Minuto© Kinder

Kinder Bueno Ice Cream Cone

As famosas barras de avelã de KINDER Bueno estão agora disponíveis em formato de cone. O Kinder Bueno Ice Cream Cone é feito com um saboroso disco de avelã, com avelãs cuidadosamente selecionadas e tostadas, coberto com pedaços de chocolate e um gelado cremoso de avelã.

Está disponível num prático multipack de quatro gelados, em super e hipermercados.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório