Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

O Dia dos Namorados celebra-se no ambiente sofisticado do Petit Palais

Para que o próximo dia 14 de fevereiro seja aproveitado ao máximo pelos apaixonados, o Petit Palais preparou um jantar especial de São Valentim, com o serviço e a qualidade a que o chefpreneur Olivier da Costa já habituou. Sob uma atmosfera exclusiva envolta em romantismo, o bistro chic, situado num palacete do século XIX, oferece um menu temático, criado propositadamente para a ocasião.

O Dia dos Namorados celebra-se no ambiente sofisticado do Petit Palais
Notícias ao Minuto

15:10 - 06/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Olivier

Sensorial e aromático, o menu é composto por pratos que utilizam os ingredientes mais frescos e os sabores mais delicados, proporcionando uma experiência gastronómica marcante, naquela que se torna a opção ideal para fugir do óbvio e apimentar a noite.

E porque já é tradição optar por ingredientes com poder afrodisíaco, o jantar começa com a oferta de duas ostras acompanhadas por flutes de champanhe, que pedem um brinde ao amor.

Seguem-se as entradas, das quais fazem parte carpaccio de carne e de peixe (salmão com vieira do mar), foie gras, croquetes e folhado de queijo de cabra.

O jantar prossegue com o prato principal, que permite escolher entre crepe do mar ou bife Wellington, e finaliza com a sobremesa, que não podia ser mais poética: macaron com pétala de rosa. Nas bebidas, estão incluídos vinho tinto e vinho branco Olivier Cascas, refrigerantes, água e café.

A animação estará a cargo de um DJ, com uma seleção de músicas que melhor combinam com este dia. Especializado em oferecer soluções orientadas para as mais variadas necessidades, o Petit Palais propõe um completo programa a dois, numa experiência que destaca as criações exclusivas do chefpreneur Olivier.

Notícias ao Minuto© Mafalda Barbosa de Sequeira Braga

Informação adicional:

- Menu disponível por 55 euros por pessoa;

- Horário: Das 19h30 às 22h30 e das 22h30 às 00h30;

- Reservas: através de [email protected] ou (+351) 931 601 000. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório