Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Hotel Infante Sagres: Luxo, ostentação e um clássico de amor

O mais antigo hotel de luxo do Porto renasceu o ano passado para recuperar as histórias e memórias de um edifício onde já pernoitaram membros da realeza, figuras de Estado, músicos e até o Dalai Lama. Neste Dia dos Namorados, a próxima memória que o Infante Sagres quer partilhar é a sua.

Hotel Infante Sagres: Luxo, ostentação e um clássico de amor

O hotel Infante Sagres, no Porto, preparou um programa especial para celebrar o Dia dos Namorados. Recentemente renovado, o hotel localizado em pleno coração da cidade do Porto, é um clássico intemporal, como o amor deve ser.

O programa de São Valentim convida a desfrutar de uma noite no hotel que é um livro de memórias da cidade, onde poderá escrever também a sua história. A experiência é plena de detalhes: à sua espera no quarto terá espumante, chocolates e morangos, sendo que é ainda oferecida a possibilidade de check-out tardio e um upgrade de quarto (tipologias Superior, Deluxe e Premium). O pequeno-almoço buffet é servido na exuberante Sala D. Filipa.

Para completar a experiência, o hotel convida a celebrar à mesa com o Menu Especial de “São Valentim”, do Vogue Café Porto, o cosmopolita restaurante bar, integrado no Infante Sagres. À chegada, é servido um flute de espumante de boas-vindas que desperta o apetite para o primeiro prato de Lombo de lavagante, creme de espargos e tomate confit. Segue-se o prato de peixe, um voluptuoso Robalo grelhado com risotto de choco e berbigão. No prato de carne, a sugestão é Barriga de leitão crocante, espinafres e maçã verde. Para o final perfeito, o irresistível Petit gâteau de chocolate negro, frutos vermelhos e sorvete. O menu é acompanhado por uma seleção de vinhos, águas e refrigerantes.

Notícias ao Minuto© Hotel Infante Sagres

Estando localizado em plena baixa portuense, o Infante Sagres é o ponto de partida perfeito para explorar a cidade, seja um passeio romântico pelo centro histórico do Porto ou divertir-se pelas ruas cheias de energia e música, que se concentram a poucos passos do hotel.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório