Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Vale do Lobo distinguido como o Melhor Resort de Portugal

Vale do Lobo foi reconhecido como 'Melhor Resort em Portugal' nos prémios Today’s Golfer Travel Awards 2019, reafirmando o sucesso do resort como destino de golfe de eleição.

Vale do Lobo distinguido como o Melhor Resort de Portugal
Notícias ao Minuto

15:45 - 05/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Escapadelas

Estes prémios resultam da votação dos leitores da publicação que jogaram campos de golfe por toda a Europa e elegeram, de forma expressiva, Vale do Lobo como resort de excelência pela relação qualidade/preço, serviço, condições dos campos, alojamento e ambiente geral.

Vale do Lobo foi distinguido pelo facto de reunir “tudo o que precisa para umas férias fantásticas, incluindo dois campos de golfe (Royal e Ocean) de grande qualidade e com uma história de sucesso a par com espectaculares buracos mesmo junto ao mar.”

Para o Director de Golfe de Vale do Lobo, Hernani Estevão, a atribuição deste prémio ao resort comprova a fórmula de sucesso: “É com especial orgulho e satisfação que, mais uma vez, obtemos este mérito de reconhecimento pelos prémios anuais Today’s Golfer Travel Awards. Os campos de golfe do resort, Royal e Ocean proporcionam uma experiência única da modalidade para quem os visita e joga, e que se diferencia pelas diversas instalações e serviços de excelência que agrega, comprovando a razão pela qual Vale do Lobo constitui cada vez mais um destino de eleição”.

Notícias ao Minuto© Vale do Lobo

O resort Vale do Lobo dispõe de uma ampla variedade de programas de férias e golfe, para todos os gostos e preferências. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório