Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

RIB BEEF & WINE: Sabores únicos que convidam a partilhar

Porque a felicidade deve ser partilhada, os restaurantes RIB BEEF & WINE decidiram celebrar o amor e assinalar o Dia de S. Valentim com duas opções especialmente pensadas para as caras-metades.

RIB BEEF & WINE: Sabores únicos que convidam a partilhar

Em Lisboa, o chef Luís Rodrigues criou um menu que inclui uma degustação de dois pratos de peixe – Cantaril, xerém de lavagante azul e salicórnia e Ceviche de robalo do mar com batata-doce, malagueta e coentros – e dois de carne – Bochecha de novilho com cherovia, camarão e vindaloo e Lombo de novilho com puré trufado, tortulho e cebola pérola. A terminar, um chocolate cremoso com frutos vermelhos e amor-perfeito, ideal para ser partilhado. Tudo por 40€/ pessoa (bebidas não incluídas).

No RIB BEEF & WINE Porto, a sugestão recai sobre uma sobremesa de Edição Limitada (6,5€), servida com duas colheres, de Parfait de chocolate branco, mousse de morango, crumble de red velvet e sorbet de framboesas.

Seja qual for a opção, e fazendo jus ao seu nome, no RIB BEEF & WINE, em Lisboa e no Porto, é ainda possível encontrar os vinhos ideais para acompanhar qualquer momento.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório