Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

GROM celebra Dia dos Namorados com gelado em troca de beijo

No Dia de São Valentim, o romance chega ao nº42 da Rua Garrett. Na data mais especial do ano, a gelataria italiana GROM irá aceitar um beijo apaixonado como uma das formas de pagamento.

GROM celebra Dia dos Namorados com gelado em troca de beijo

A todos os casais que forem à loja no dia 14 de fevereiro e pedirem um cone ou copo de qualquer tamanho, a GROM oferece um segundo gelato, de valor igual ou inferior, em troca de um beijo.

Para fazer destes dois gelatos o par perfeito, os namorados podem escolher entre qualquer sabor disponível e provar diferentes combinações, desde o novo sabor intenso do Coco com Pepitas de Chocolate que combina com o habitual sorbet de chocolate negro, ao novo gelato de Baunilha e Cookies de Pistachio que faz par com o sabor de café.

Outras novidades da época incluem o delicioso sabor de Tiramisu, um dos mais famosos doces italianos em gelato, e o sorbet de tangerina da Sicília, aos quais se juntam ainda as restantes sugestões cremosas como Chocolate, Stracciatella, Avelã, Gianduja, Menta e Chocolate, Nata, Crema di Grom e o sorbet de Limão.

O primeiro copo ou cone pode ser saboreado por um valor entre 3,5€ (pequeno) e 5,5€ (grande). Tal como namorar tem a sua arte, o beijo tem de ser na boca, à vista do colaborador de serviço e o segundo gelado tem de ser de valor igual ou inferior ao primeiro.

Criada por dois amigos italianos, GROM traz diretamente de Itália para Lisboa o melhor que a natureza oferece num gelato. Sem glúten, nem corantes artificiais, conservantes ou emulsionantes, os sabores são criados com frutas e ingredientes de alta qualidade provenientes de fornecedores certificados e da sua quinta própria Mura Mura, em Piedmont, perto de Turim.

A loja abre às 11h00 todos os dias da semana, encerrando às 23h00 de domingo a quinta-feira e às 24h00 sexta e sábado.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório