Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

InterContinental Lisbon celebra Dia dos Namorados no Akla

O InterContinental Lisbon preparou um menu especial para surpreender a sua cara-metade no Dia de São Valentim. O jantar será servido no Restaurante AKLA numa viagem de sabores pela cozinha do Chef Executivo Eddy Melo.

InterContinental Lisbon celebra Dia dos Namorados no Akla
Notícias ao Minuto

10:45 - 05/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Com muito amor

O dia mais romântico do ano está a chegar e, a pensar nos casais apaixonados, o InterContinental Lisbon propõe uma experiência inesquecível à mesa do Restaurante AKLA. A refeição tem início com Lombo de salmão Imperial marinado com suco de beterraba biológica, yuso e coco, alcaparras de salina, crème frâiche, aneto, crocante de tempura e saté.

De seguida, os casais são convidados a degustar o Polvo grelhado, cremoso de beterraba, couve kale salteada com chalotas, pickles e iogurte Grego com salsa torrada.

Para alternar os sabores e abrir o apetite para o prato seguinte, será servido um Sorbet de mandarina, gengibre e kafir. Segue-se o Magret de pato Mulard, boletos, milho doce torrado, mirtilos e cerefólio.

Para terminar, o Chef Executivo Eddy Melo sugere a especialidade da casa para este dia: 'In love with chocolate', com Biscoito Brigadeiro, mousse de chocolate de leite e avelã.

O jantar está disponível no dia 14 de fevereiro - entre as 19h00 e as 23h - por 75,00€ por pessoa, e inclui um flute de espumante à chegada, um copo de vinho, café e chá. As reservas devem ser efetuadas a partir de 21 381 8725 ou através de email: [email protected].

Os casais que escolherem o Akla para celebrar o dia de São Valentim podem ainda ser surpreendidos com uma noite inesquecível no InterContinental Lisbon. Isto porque no jantar será sorteada uma suíte com pequeno-almoço incluído para a noite de 14 de fevereiro, a oferecer a um dos casais.

E, para os que preferem não esperar pela sorte, podem aproveitar o programa especial do hotel, que preparou um pacote de uma noite para os casais apaixonados que se vão render às tentações do Chef Executivo Eddy Melo. Por 280 euros para duas pessoas é possível desfrutar de uma noite na unidade hoteleira e acordar com uma esplêndida vista sobre o Tejo. Além do jantar de 14 de fevereiro, o pequeno-almoço no quarto está também incluído.

De mencionar que o Akla foi galardoado no passado dia 10 de janeiro com o troféu '2 Garfos', na 12ª edição do concurso gastronómico 'Lisboa à Prova'. Um projeto que visa promover os melhores restaurantes da capital portuguesa, promovido pela Câmara Municipal de Lisboa em parceria com a AHRESP - Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório