Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Dia dos Namorados: Fever apresenta 'Sem Valentim' no dia 13 de fevereiro

Será a maior festa para solteiros em Portugal, com speed dating, espetáculo burlesco e festa com DJ, no boémio Maxime Hotel.

Dia dos Namorados: Fever apresenta 'Sem Valentim' no dia 13 de fevereiro
Notícias ao Minuto

21:08 - 04/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Alerta solteiros

Este ano, na véspera do Dia dos Namorados, terá lugar a maior festa para solteiros em Portugal, um speed dating num registo descontraído, a tempo de encontrar o match perfeito para o Dia de São Valentim. O 'Sem Valentim Singles Mingle' será no dia 13 de fevereiro, das 19h30 às 2h, no local ideal para esta experiência única e divertida, o Maxime Hotel, um antigo cabaré na Praça da Alegria em Lisboa.

O evento original organizado pela Fever, uma das aplicações de entretenimento de mais rápido crescimento no mundo, irá contar com uma sessão de speed dating das 19h30 às 21h30, onde será possível conhecer entre 12 a 20 pessoas, em conversas de cinco minutos, num registo relaxado, divertido e com a orientação de um anfitrião, com toda a magia e sedução do ambiente envolvente do Maxime. Ao speed dating segue-se um espetáculo burlesco e uma festa com a presença de um DJ até às 2h, sendo possível ir apenas aos dois últimos momentos do evento.

Os bilhetes para o 'Sem Valentim Singles Mingle' já podem ser adquiridos na Fever por um valor de 12 euros ou por 10 euros para quem não marcar presença no speed dating.

O processo é simples. Basta descarregar a aplicação ou aceder a feverup.com, selecionar a cidade que pretende - Madrid, Nova Iorque, Londres, Paris, Barcelona, Valencia, Sevilha, Málaga, Bilbao, Ibiza, Los Angeles, Manchester ou agora, Lisboa - e descobrir os últimos acontecimentos na cidade. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório