Meteorologia

  • 22 OUTUBRO 2019
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 20º

Edição

A autora mais popular do mundo está de regresso com 'À Primeira Vista'

Danielle Steel, a romancista mais popular em todo o mundo, está de regresso com 'À Primeira Vista'.

A autora mais popular do mundo está de regresso com 'À Primeira Vista'
Notícias ao Minuto

17:00 - 04/02/19 por Liliana Lopes Monteiro  

Lifestyle Danielle Steele

Nova Iorque. Londres. Milão. Paris. Fashion Week nas quatro cidades. Um mês de entrevistas intermináveis, festas, trabalho incansável e atenção aos detalhes nos desfiles de moda semestrais.

No centro da tempestade e da avalanche de trabalho está a americana Timmie O'Neill, cuja renomada marca, Timmie O, é a personificação do casual chic.

Ela criou um negócio que a inspira e ocupa toda a sua vida.Apesar do êxito profissional, Timmie O’Neill vive marcada pelo passado.

Até que um intrigante francês, Jean-Charles Vernier, entra na sua vida quando ela adoece na Semana de Moda de Paris.

De início, Timmie e Jean-Charles Vernier têm apenas uma relação normal de paciente e médico. Com o tempo, tornam-se confidentes e amigos e, quando Timmie regressa a casa, mantêm-se em contacto a uma distância segura entre Paris e Los Angeles. Há uma boa razão para se manterem separados, mas nenhum consegue negar a amizade crescente e a atração que sentem quando se encontram.

À imagem e semelhança da própria vida moderna, esta é uma história complexa e atraente. Carreiras, famílias, histórias, perdas, dever, obrigação e medo de perder o controlo. São dois mundos muito diferentes, duas pessoas de personalidade forte que se cruzam e que podem mudar tudo de um momento para o outro. Serão suficientemente corajosos para enfrentarem o que vem a seguir? E farão isso, juntos ou separados?

Notícias ao Minuto© Bertrand Editora

Sobre a autora

Danielle Steel,natural de Nova Iorque, onde nasceu no ano de 1949, viveu grande parte da sua infância em França, voltando aos EUA para completar a sua formação em Estilismo de Moda. Aos 17 anos, casou com um banqueiro franco-americano editando o seu primeiro romance em 1973, 'Going Home'. É, contudo, com o seu quarto romance, 'The Promise' (1978) que obtém o indestronável estatuto de autora de bestsellers, tendo editado mas de 60 romances.

Com cerca de 560 milhões de cópias vendidas, traduzida em mais de 47 países, em 28 línguas (comparada a este nível pela Unesco a Agatha Christie), chegou mesmo a entrar para o Guinness Book por ter permanecido 381 semanas consecutivas na lista de bestsellers do Times. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório