Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Converse x CLOT: Conheça a coleção cápsula com inspiração no Ártico

Silhuetas Chuck 70 e Jack Purcell inspiradas no Ártico.

Notícias ao Minuto

14:00 - 01/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

Depois de uma viagem ao Polo Norte, os co-fundadores da CLOT Edison Chen e Kevin Poon ficaram fascinados com a paisagem agreste e bela do Ártico. Esta cápsula, é uma evolução da cápsula '80’ North' lançada no final de 2017, e faz referência à cultura e conexão de pessoas, lugares e ideias em toda esta região.

Como uma marca de lifestyle que se estende além do vestuário, a CLOT celebra a criatividade e a individualidade ao infundir a cultura local nos seus projetos e permanece na vanguarda da cultura streetwear, a CLOT tem como objetivo unir culturas orientais e ocidentais desde a sua criação em 2003.

Para esta recente cápsula, Chen e Poon foram atraídos para a silhueta Chuck 70 devido à sua versatilidade, bem como à atenção aos detalhes e materiais premium. Da mesma forma, a silhueta de Jack Purcell oferece uma declaração de estilo clássico e icónico, facilmente identificável pelo seu 'smile', uma silhueta que a CLOT escolhe, pela segunda vez, nos sete anos de relacionamento da dupla.

Usando as duas silhuetas, a CLOT cria uma cápsula de calçado com uma variedade de tons neutros, texturas extremas e outros elementos ocultos, como um tributo à sua expedição ao Ártico.

A silhueta Chuck 70 apresenta uma execução em painel Sherpa Tri-Panel, numa variedade de tons de branco. O interior é forrado a pelo para imitar a aparência aconchegante do exterior, e o calcanhar inclui um sistema de fecho com zíper para facilitar o uso. Enquanto que a silhueta Jack Purcell inclui o clássico foxing em Egret, um revestimento em pelo e um calcanhar adaptado para criar uma sensação de 'chinelo'.

Ambos as sapatilhas têm o desenho de uma pegada na base da sola translúcida e várias opções de atacadores.

Converse x CLOT estará disponível a partir de hoje, 1 de fevereiro, em converse.com e em lojas selecionadas a nível mundial. Com um preço sugerido de 110€ para a silhueta Chuck 70 e 120€ para a Jack Purcell.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório