Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Iberostar Lisboa com uma proposta única para um São Valentim de exceção

No dia dedicado aos mais apaixonados, o coração da cidade de Lisboa é dono da mais indulgente proposta para viver momentos inesquecíveis a dois. O Iberostar Lisboa apresenta uma proposta gastronómica de puro requinte, aliando a subtileza culinária do Chef Jorge Fernandes à descontração, luxo e conforto do Restaurante Luz.

Iberostar Lisboa com uma proposta única para um São Valentim de exceção

No dia 14 de fevereiro, o reconhecido Chef Executivo do hotel de luxo da Rua Castilho será o anfitrião de um jantar único com vista para o charmoso terraço da propriedade, protagonizado pela piscina emoldurada por um original jardim vertical, que será o melhor acompanhamento de uma seleção de iguarias deliciosas que prometem ficar na memória.

Começando com o amuse-bouche - Atum dos Açores sobre ravióli de aipo e sapateira - o palato será guiado para uma entrada de exceção: Ovo a baixa temperatura sobre puré de ervilha, presunto e crumble trufado.

A ode aos sabores mais sofisticados tem o seu grande expoente no prato de peixe, em que o Peixe-galo é servido sobre puré de tupinambo, legumes biológicos e ar de wasabi. Já o prato de carne, que surge após um limpa-palato de sorbet de manjericão com infusão de hibisco e pimenta timut, dá palco às notas quentes e luxuriantes do Lombinho de vitela de leite com variação de legumes.

Notícias ao Minuto© Iberostar

Por fim, o Chef Jorge Fernandes deixa uma sugestão doce para partilhar. As Texturas de chocolate com gelado de café branco são o pretexto ideal para prolongar as celebrações num dos 166 quartos e suites desta surpreendente unidade.

Já para quem não dispensa uma experiência de cuidado da mente, do corpo e da alma na melhor companhia, o spa do Iberostar Lisboa sugere a Massagem de Casal de Aromaterapia Romântica, cujos óleos essenciais induzirão a um estado de bem-estar e relaxamento total, seguindo-se o circuito de águas para uma descompressão absoluta. Perfeito para usufruir neste dia dedicado à comemoração do amor, esta terapia é também o presente ideal para oferecer à cara metade, uma vez que se encontra disponível até ao final do mês de fevereiro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório