Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Sem regras! Lemon Jelly cria coleção irreverente e cheia de cor

A coleção de primavera-verão ’19 nasce do desejo de nos desligarmos de falsos ecrãs e de criar uma envolvência com o mundo real.

Notícias ao Minuto

06:00 - 04/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

"Em busca da autenticidade, voltamos-nos para nós mesmos e aí vimos inspiração e um ponto de partida. Movidos por uma diversão que nos caracteriza e uma imaginação quase infantil, deparamo-nos no meio de um jogo de 'Hide and Seek' mas, desta vez, a jogar pelas nossas regras. Desconstruímos cada movimento e percebemos que a fórmula vencedora nunca foi nos escondermos mas sim procurarmos, sempre".

Assim, avançando nesta coleção, aproximamo-nos do mundo numa procura incessante de novas experiências e diferentes realidades, em busca de mais conhecimento e consciência do que nos rodeia. O desejo de descobrir e procurar cada movimento da cidade suscitou um sentimento ativo nas nossas criações, destacando o conforto e o estilo. Em busca, sempre em movimento e alimentando uma atitude que nos mantém ativos.

Inspirados por todo este frenesim, esboçámos cada inspiração numa folha em branco. Desenhámos formas minimais e salpicámos com algumas cores-chave, assumimos peças brancas ousadas, e tons nude e transparências para uma armação cativante e descontraída.

Escolher formas perfeitas com detalhes minimalistas mas essenciais, é a chave para voltar aos básicos e manter um atitude simples e verdadeira. Dentro da tua mente e do teu armário.

A coleção PV'19 da Lemon Jelly é uma ode ao amor-próprio e ao poder da descoberta com estilos que celebram o verdadeiro DNA da marca.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório