Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Reebok une-se a Victoria Beckham e lança coleção moderna e exuberante

A Reebok, marca de fitness e lifestyle, lança a sua mais recente coleção com uma das maiores referências de moda mundial – a inconfundível Victoria Beckham.

Notícias ao Minuto

06:00 - 31/01/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ícones

A coleção Reebok x Victoria Beckham Primavera/Verão 19 traduz a ambição de criar uma nova visão sobre a moda desportiva premium sustentada por um design simples e moderno, composta por peças técnicas para serem usadas dentro e fora de um ginásio.

Inspirada nas suas vivências em Los Angeles e Londres, a coleção Reebok x Victoria Beckham combina o descontraído espírito californiano com a refinada alfaiataria britânica. O resultado é um conjunto de peças essenciais de performance e streetwear que refletem um estilo de vida contemporâneo.

Esta coleção, com estética clean e personalidade, é composta por uma subtil combinação de grafismos que representam esta parceria em três variantes: o logótipo splice da Rebook, um vector VB integrado e um ultimo VB em repetição. As peças são fabricadas através de técnicas e tecidos de alta qualidade, que se destacam pela palete de cores que combinam tons de camel, prateado e cinzento, com as principais cores desta coleção: cor-de-laranja, preto e branco.

Sobre o processo de criação do design, Victoria Beckham afirma que “a ideia por trás da coleção foi misturar a atitude descontraída do streetwear com o desempenho técnico das roupas desportivas, mantendo-se fiel à estética minimalista da minha marca. Incorporámos também peças unissexo que foram fundamentais para que pudesse desenvolver a coleção.” Afirma ainda que “cada peça foi desenhada para ser flexível e facilmente adaptável ao treino, mas, o mais importante, foi criar peças modernas que podem, perfeitamente, fazer parte de qualquer guarda-roupa. Foi desenhada para ser usada no ginásio, no escritório ou na escola”.

Para além disto, Beckham declara que ”queria uma coleção que se adaptasse a um dia a dia agitado como o meu. As peças têm a habilidade técnica que eu preciso para fazer exercício embora sejam simples o suficiente para adaptá-las ao meu estilo de vida e eu própria testei cada peça de performance durante os meus treinos”.

Karen Reuther, Vice Presidente da Direção Criativa afirma que “a coleção revela muito bem a visão forte e confiante de Victoria Bechham. Esta parceria eleva a definição de roupas desportivas a um outro patamar, melhorando a forma, o tecido, a silhueta e os acabamentos. A abordagem ponderada do design das peças é refletida em todos os detalhes”.

Fotografada por Mario Sorrenti e estilizada por Alastair McKimm, o visual da campanha da coleção é uma extensão da visão criativa de Victória Beckham, que mistura o comportamente descontraído do streetwear com a emoção técnica, sustentada pela simplicidade que é intrínseca à estética de Victoria Beckham.

A coleção Reebok x Victoria Beckham Primavera/Verão 19 pode ser facilmente adquirida no website: Reebok.com/VictoriaBeckham.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório