Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Chocolates Imperial dão um sabor especial ao Dia dos Namorados

Sugestões passam pelos bombons em forma de coração com sabor a caramelo até ao nougat crocante com flor de sal.

Chocolates Imperial dão um sabor especial ao Dia dos Namorados

O dia mais romântico do ano está a chegar e qual a melhor forma de celebrar o Dia dos Namorados? Com chocolate. Para comemorar o Dia de São Valentim, a Imperial – um das maiores marcas produtoras de chocolates nacionais– sugere surpreender a cara metade com o intemporal Coração Clássico ou mesmo com os bombons My Sweet Heart, propostas da Regina.

Já o Jubileu Crunchy Nougat assume-se como a sugestão mais arrojada da Jubileu e promete derreter qualquer coração. Os chocolates já se encontram à venda nos locais habituais.

Coração Clássico | O amor sabe a chocolate

Com uma embalagem em formato de coração, o Coração Clássico da Regina guarda um conjunto de bombons especiais que, com textura crocante de amêndoas, envolvidas num suave chocolate de leite, revelam uma memorável combinação. Esta é, sem dúvida, uma opção acertada para surpreender a cara metade no Dia dos Namorados.

My Sweet Heart | A unir pares perfeitos

Já o My Sweet Heart assume-se como a opção ideal para os namorados e casais mais jovens. Com opção de chocolate de leite com amêndoas ou com recheio de caramelo, My Sweet Heart posiciona-se como a combinação perfeita para pares perfeitos. Aqui está a proposta perfeita para saborear a dois. 

Jubileu Crunchy Nouget | Um amor sempre doce

Um amor sempre doce. Esta é a mensagem do novo Jubileu Crunchy Nougat, um conjunto de bombons de nougat crocante com flor de sal, deliciosamente cobertos com chocolate de leite. Uma novidade da Imperial, especialmente pensada para momentos de partilha a dois.

Notícias ao Minuto© Imperial

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório