Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Nenuco oferece trotinetes e atrelados infantis

Prémios atribuídos às participações com as frases mais criativas.

Nenuco oferece trotinetes e atrelados infantis
Notícias ao Minuto

18:00 - 24/01/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Brinquedos

Nenuco, a nova marca já conhecida pelos seus produtos de cuidado e higiene para bebé em Portugal, vai oferecer oito trotinetes e três atrelados infantis aos seus clientes mais criativos que comprarem produtos já no início do ano.

Para ficarem habilitados aos prémios que a marca Nenuco tem para oferecer, os participantes devem comprar dois produtos da marca, nas lojas aderentes de Portugal Continental e Ilhas, e elaborar uma frase criativa, até 100 palavras, que descreva o cheiro dos seus bebés e as lembranças ou sensações que esta fragrância lhes desperta.

O passatempo decorre até 31 de janeiro, no caso dos atrelados infantis, e até 28 de fevereiro, no caso das trotinetes. O regulamento completo do passatempo pode ser consultado aqui.

Os prémios, três atrelados e oito trotinetes, vão ser atribuídos às 11 participações com as frases mais criativas, após a avaliação de um júri da entidade promotora do passatempo.

A marca Nenuco foi criada em 1939 e rapidamente se converteu na primeira marca de perfumes para bebés em Espanha. Mantendo a visão do cuidado e higiene dos bebés, expandiu a sua gama de produtos de higiene a champô, gel de banho e leites hidratantes. A

marca chegou ao mercado português no segundo semestre de 2018 com a assinatura 'O seu amor cheira a Nenuco' e apresenta uma gama extensa de produtos essenciais para o cuidado e higiene do bebé e de toda a família. Todas as fórmulas dos produtos Nenuco são testadas dermatologicamente.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório