Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Dieta real. Saiba o que Meghan Markle come ao longo do dia

A Duquesa de Sussex anda há muito nas bocas do mundo devido inicialmente ao seu casamento com o Príncipe Harry de Inglaterra e recentemente devido à sua gravidez. Desde moda, a rotinas de fitness ou aos seus alimentos favoritos todos querem saber mais sobre Meghan – em Lifestyle ao Minuto apresentamos-lhe algumas curiosidades sobre os seus hábitos alimentares.

Dieta real. Saiba o que Meghan Markle come ao longo do dia
Notícias ao Minuto

13:00 - 23/01/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Realeza

Primeiro, convém salientar que as notícias são boas. Sim, Meghan Markle adora não só falar sobre comida como de comer – e bem!

Diz não há cafeína e sim ao verde

Enquanto que a maioria dos indivíduos recorre à cafeína para ter energia ao longo dia a duquesa opta por outras fontes que também garantem vitalidade.

“Os sumos verdes são uma espécie de alimento/remédio para mim. Uma filosofia de vida”, disse em declarações à revista Delish.

“Evito tomar café. Sumos verdes e kombucha são ótimas fontes de energia natural e que consumo para ficar em estado de alerta”.

“Opto por misturar maçã, couve, espinafres, limão e gengibre e colocar essa mistura na liquidificadora”.

Estilo californiano

Meghan cresceu em Los Angeles, no estado da California, nos EUA, e essa herança permanece bastante presente na sua alimentação.

Numa entrevista para o blog de lifestyle EyeSwoon, a duquesa explicou que os californianos são fãs de produtos da terra, frescos e naturais.

“Adoro comer taças de açai, saladas, sushi e peixe grelhado, sobretudo salmão – esses alimentos fazem sem dúvida sentir-me imediatamente em casa”.

Pequeno-almoço

Nesse contexto, o dono da loja de sumos naturais preferida de Meghan em Toronto, no Canadá, Revitasize, disse ao canal televisivo norte-americano E!: “Na altura a atriz adorava as nossas taças de açai e pedia sempre para adicionar banana, sementes de chia ou de abóbora àquele alimento”.

Fins-de-semana são dias de indulgência

“Podia comer batatas frias todos os dias”, disse à publicação Best Health.

Mas não é tudo, a duquesa revelou que é aos fins-de-semana que opta por ceder a indulgências alimentares. “Adoro massa com queijo, é um dos meus pratos favoritos e ‘beaver tails’ (uma especialidade canadiana semelhantes às nossas farturas".

Mais ainda, Meghan Markle revelou a sua predileção por cozinhar.

“É uma das minhas atividades favoritas. Cresci no cenário e nos bastidores do programas ‘Married with Children’ no qual o meu pai trabalhava como diretor de iluminação. Devido ao conteúdo do programa o meu pai deixava-me ajudar no departamento artístico , onde eram confecionados os alimentos e aperitivos – o que originou o meu interesse em comida e em cozinhar até aos dias de hoje”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório