Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Durex premeia as #LubStories mais originais para o Dia dos Namorados

Artistas portugueses criam 'Preservativos de São Valentim'.

Durex premeia as #LubStories mais originais para o Dia dos Namorados

A Durex Portugal vai lançar uma campanha especial do Dia dos Namorados sob o mote 'Os preservativos de São Valentim', com o objetivo de banalizar a ideia da utilização dos preservativos e também lubrificantes e toys.

Para tal, a marca vai ter a decorrer no Instagram, entre 20 de janeiro e 15 de março, um passatempo que incentiva a população a partilhar uma InstaStory alusiva ao Dia de São Valentim.

No âmbito desta campanha, a Durex Portugal está também a convidar diferentes artistas para contarem a sua Lub Story num preservativo. Sérgio Odeith, Pedro (AkaCorleone), Ângela (Kruella) e Margarida Girão são os artistas que se juntaram à campanha do Dia de São Valentim da marca, à qual também se associaram os influenciadores Mariana Cabral (Bumba na Fofinha) e Carlos Vilhena.

Para participar, basta comprar dois produtos e criar InstaStories originais com produtos Durex, identificando a @durexportugal e usando a hashtag #DurexLubStories. Devem ainda ter o perfil público, seguir a Durex e convencer que merecem ganhar os prémios que a marca tem para oferecer.

Notícias ao Minuto© Durex

O autor da Lub Story mais original vai receber um smartphone, uma coluna de som portátil e um cabaz de produtos Durex. A marca vai ainda premiar, com uma coluna de som e um cabaz de produtos, os participantes que ficarem classificados entre o 2º e o 10º lugar. Por último, do 11º ao 30º lugar, os vencedores recebem também um cabaz de produtos. Para que a participação seja considerada válida, os vencedores devem guardar os comprovativos/talão de compra.

Para acompanharem as novidades, sigam o Instagram da marca @durexportugal e consultem o regulamento em Facebook.com/DurexPortugal.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório