Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Lush: Começa o ano com tudo a nu e junta-te ao #zerowaste

Lush abre a sua primeira loja sem embalagens no Reino Unido e lança em todo o mundo, a pedido dos seus clientes, a nova gama de cuidados de rosto sólida.

Notícias ao Minuto

23:01 - 23/01/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Beleza

Neste mês de janeiro as lojas Lush introduziram na sua oferta quatro óleos faciais, seis cleansers e uma máscara para contorno de olhos, todos livres de embalagem e repletos de ingredientes frescos para que a sua pele beneficie do melhor da natureza.

Manteiga de cupuaçu para suavizar, bananas frescas ricas em nutrientes ou óleo de argão para rejuvenescer são alguns dos ingredientes nesta gama de cuidados de rosto boa para a tua pele e para o meio ambiente. 

Estes produtos foram lançados online em outubro, como parte dos #LushLabs, um projeto que oferece novidades durante um tempo muito limitado; segundo o feedback dos clientes, estes produtos poderão, ou não, chegar às lojas. Porém, os clientes receberam tão bem esta gama de cuidados de rosto que, por fim, já chegou às lojas! 

Continuando com a revolução #naked, abre, abriu na passada sexta-feira, dia 18 de janeiro, em Manchester, a primeira loja livre de embalagens do Reino Unido. Nessa loja, os clientes poderão scanear os produtos através da aplicação #LushLabs para conhecer em detalhe todos os produtos, os seus ingredientes e como se utilizam. 

Esta nova loja em Manchester junta-se assim às lojas naked de Milão e Berlim, que se revelaram um êxito. Desde a sua abertura, em 2018, já venderam oito mil champôs sólidos, o equivalente a 616 880 lavagens livres de plástico. 

Junta-te ao #zerowaste!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório