Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

A CHICCO junta-se ao 'Fur Free Program'

CHICCO, uma marca dedicada ao mundo dos bebés deixou de usar pêlo de animais há muito tempo, mas, vem agora, assinar um compromisso formal com a Fur Free Alliance ( coligação da qual a ANIMAL é o Membro Português).

A CHICCO junta-se ao 'Fur Free Program'
Notícias ao Minuto

14:14 - 18/01/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Cruelty Free

A marca, que sempre focou a sua atenção nos materiais utilizados na produção e criação das suas colecções para bebés e crianças - dos 0 aos 8 anos - confirma agora o seu compromisso em promover uma moda sustentável, seguindo os padrões do programa 'Fur Free Retailer' e da 'Animal Free Fashion' e consolida a sua decisão em não usar pêlo de animais. 

Este compromisso da CHICCO é resultado da sua interacção com a LAV (o membro italiano da coligação Fur Free Alliance) e vem alicerçar o sentido de responsabilidade que dirige a marca e promover o respeito pelos princípios da protecção animal, em linha com a missão e ADN da empresa, que é 'onde há uma criança'.

Para Joh Vinding, Presidente da Fur Free Alliance: “Estamos encantados por receber a CHICCO como parceira do programa 'Fur Free Retailer'. Com o apoio de empresas como a CHICCO, que se preocupam com as gerações vindouras, produtos livres de pêlo serão o novo normal na indústria da moda". 

Segundo Rita Silva, Presidente da ANIMAL, o membro português da FFA: "Cada vez são mais as empresas que se juntam ao nosso programa 'Fur Free Retailer' e termos agora este compromisso com a CHICCO, uma marca tão conhecida e com tanta influência, passa uma mensagem que queremos que continue a espalhar-se; a de que o pêlo dos animais pertence-lhes a eles e não aos humanos."

“Com este acordo, a CHICCO confirma o compromisso que a marca já tinha desde há muito tempo e espera que, desta forma, posso ajudar a promover uma crescente atitude consciente na indústria da moda no melhor interesse dos animais e do seu bem-estar." declara M. Orseniga, "Business Manager for Fashion & Retail" da CHICCO 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório